Além de não ter qualidade o produto o atendimento é péssimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/09/2023 às 09:27

ID: 171858451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não entregam o serviço contratado. Serviço não tem qualidade e tem um péssimo atendimento só atendem pelo chat e se acham no direito de responder quando lhes convém atendimentos os quais eu já passei mais de 24 horas agora dando retorno e desistir porque não fui atendida quando falamos com atendente o mesmo não tem empatia alguma pelo consumidor sempre tratando com falta de educação tratando o consumidor como se ele estivesse falando sobre algo que não entende ou que não seja verdade insinuando que o sinal sempre está funcionando mesmo quando enviamos prints ou em fotos do serviço sem o funcionamento toda vez que solicitamos a visita técnica nunca tem para o mesmo dia já aconteceu de ficar uns 5 dias sem a internet e ao final do mês a fatura veio normalmente sem nenhum desconto fazendo com que o consumidor pague por aquilo que não utilizou.

Compartilhe