Além de não ter qualidade o produto o atendimento é péssimo

Não respondida
Curitiba - PR
12/09/2023 às 09:27
ID: 171858451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão entregam o serviço contratado. Serviço não tem qualidade e tem um péssimo atendimento só atendem pelo chat e se acham no direito de responder quando lhes convém atendimentos os quais eu já passei mais de 24 horas agora dando retorno e desistir porque não fui atendida quando falamos com atendente o mesmo não tem empatia alguma pelo consumidor sempre tratando com falta de educação tratando o consumidor como se ele estivesse falando sobre algo que não entende ou que não seja verdade insinuando que o sinal sempre está funcionando mesmo quando enviamos prints ou em fotos do serviço sem o funcionamento toda vez que solicitamos a visita técnica nunca tem para o mesmo dia já aconteceu de ficar uns 5 dias sem a internet e ao final do mês a fatura veio normalmente sem nenhum desconto fazendo com que o consumidor pague por aquilo que não utilizou.