Suspensão indevida do serviço e falta de comunicação

Resolvido
Curitiba - PR
07/08/2025 às 17:19
ID: 224010545
A uma semana meu sinal caiu, segundo o atendente devido a uma fatura em aberto. Como assim eles não mandam um reaviso ou comunicado da suspensão do sinal?! Quando caiu informaram que seria necessário uma migração. Da qual foi previamente agendada para um horário e eles acham que não precisam cumprir, que as pessoas estam a disposição deles! É inadmissível esse tratamento para com seus clientes. Fora que o sinal ultimamente só caiu e ninguém resolve nada. Ou seja o sinal caiu, estamos o dia todo sem Internet. Vou solicitar o desconto sobre os dias que o sinal caiu. Pois afinal pagamos por ele!
Trocaram de administração e ao invés de melhorar declinaram feio! Estamos pensando seriamente em trocar. E olha que não sou a única do meu bloco com esse mesmo pensamento! Todos estão reclamando e olha que antes era só elogios.
Cadastro do meu marido!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 11:24
Resolveram depois de muita insistência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2