Pior atendimento que ja tive de uma loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

01/02/2024 às 12:45

ID: 181737457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em novembro do ano passado, dia 24/11 eu fiz uma compra de um lustre junto com essa empresa com a promessa de entrega em 30 dias.
Apesar de ter visto no Reclame Aqui que eles possuiam muitas reclamações referente a prazo de entrega, eu resolvi questionar a empresa para entender os motivos desses atrasos, e eles justificaram colocando a culpa na transportadora.

Após isso, fiz a compra e aguardei o produto. Quando o prazo chegou, claro que o produto não foi enviado. Comecei as cobrancas e sempre levava mais de 3 dias para responder. Eu cobrava novamente e dias para me responderem.

No inicio do ano me prometeram o envio dos materiais, depois disseram que o produto estava com a transportadora. O tempo passou e não foi entregue. Liguei novamente cobrando, ai me falaram que estava na fabrica. Mais uma mentira.

Depois de muita briga, e muitas mentiras, me entregaram o produto, com muito atraso. Quando o produto chegou, a caixa estava intacta, bem fechada e com a aparencia correta.

Quando meu eletricista abriu a caixa, para surpresa, uma das pecas estava danificada. Fizemos um video do produto e da caixa, mostrando o que houve e tudo mais, e enviei para eles. É claro que nao responderam. Agora acabei de cobrar uma nova posição mas até agora nao tenho resposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2024 às 13:37

Completo lixo. Nem aqui responderam!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/09/2024 às 14:16

Olá Sr. Tomaz. Nos colocamos à disposição para troca do produto mediante o envio do mesmo.
Caso queira, pode nos contactar por nosso email: *******

Estamos à disposição.