Falta de entrega e descaso

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2025 às 18:20
ID: 210562883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo di 08/02/25 Efetuei a compra de algumas miniaturas, totalizando o valor de R$*****.
Aguardei a entrega, porem nada foi recebido, tento entrar em contato com essa empresa e não obtenho êxito, ficam dando respostas programadas via WhatsApp e nada é resolvido, pedem p ligar em um número que é o mesmo das msgs, ou seja, te fazem de bobo e ainda mandam ou msg se vc quer o catalago
Vc é tratado com descaso, nao consegue contato com ninguém, falta de respeito total.