Resolução ineficaz para um problema simples.

Respondida
São Paulo - SP
11/11/2021 às 18:26
ID: 132771371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um shampoo Mentol Extra Ice no site do soho, porém me foi enviado um shampoo completamente diferente do solicitado.
Já de início não é possível fazer contato com algum canal de reclamação do Soho que não seja o whatsapp. Utilizei portanto esse recurso.
Fiquei dois dias inteiros esperando uma resposta para um problema simples, porém não tive retorno adequado. Nas interações que tive me informaram que o departamento responsável está analisando a situação.
Não consigo compreender porque é necessário tanto tempo para retornarem com uma solução.
Comprei A, me entregaram B - É só trocar. Encaminhei inclusive um e-mail que recebi do Soho indicando o produto que realmente comprei.
Infelizmente é a ausência de uma resposta adequada, em um tempo razoável e a disponibilização de um canal pouco eficaz para um problema tão simples que me levaram a fazer tal reclamação.
Vou ficar mais tempo esperando a solução do problema causado do que pela entrega inicial do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2021 às 15:29
Prezado Antonio,
Conforme conversado no whatsapp, foi feito a troca do produto.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,