Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2024 às 00:50

ID: 189496659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei horário com kioshi sako dia 06/03 fiz pagamento adiantado de 50,00 chegando no local pedi o corte chanel de bico expliquei direitinho e com detalhes ao tal cabeleireiro que dizia ser o profissional mais entendido do assunto, disse que por dois longos anos havia deixado meu cabelo crescer para esse corte. Perguntei se o tamanho estava ideal e se seria possível fazer o modelo desejado e ele confirmou que sim.
Deu início ao corte e dentro de menos de 10minutos meu cabelo estava todo picotado, todo descaracterizado destruído uma decepção e o inseto que estava corltando meu cabelo ainda me ironizando disse que corte de cabelo era igual fazer arroz e feijão cada dia sairia de um jeito
Qdo vi que estava tudo errado e ele ainda querendo cortar o resto que havia sobrado pedi pra que parasse de cortar, e com a maior cara de pau me disse se poderia deixar torto do jeito que estava. Um verdadeiro desrespeito comigo.
Me fez de idiota
Me ironizou
Me desrespeitou no que havia solicitado fazendo o que achou querer fazer no meu cabelo
Ainda me passa pra outra pessoa para fazer escova uma [Editado pelo Reclame Aqui] pior que a outra.
Tive que pagar por esse enorme desastre uma verdadeira decepção
Dia seguinte encaminhei msg e a resposta que recebi foi que:
Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Me ironizando novamente
Vcs precisam saber que só é propaganda
Que esse inseto não tem respeito pelos clientes e ainda se sente o último biscoito do pacote
Pois eu diria que ele é uma berração na área que atua.
Jamais indicaria esse lugar
Passem de largo
Não confiem seu cabelo nas mãos desse incompetente para não se decepcionar como aconteceu comigo
Meu cabelo está um desastre. Levará anos para tomar forma novamente
Está irreconhecível curto ao extremo
Quadrado atrás totalmente descaracterizado sem forma nem sei como explicar
A única palavra que cabe nesse contexto é que ficou um LIXO
ASSIM COMO ESTOU ME SENTINDO
DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSE FALSO CABELERRIRO KIOSHI SAKO QUE FALA DEMAIS E NA HORA DE EXECUTAR O QUE DIZ AGE COM DESCASO DEIXANDO O CLIENTE TOTALMENTE INSATISFEITO, INFELIZ, COM PROBLEMAS EMOCIONAIS POIS NÃO CONSIGO ACEITAR ATE HOJE COMO ESTA MEU CABELO.
MEU EMOCIONAL ESTÁ MUITO ABALADO ELE DESTRUIU MEU CABELO ASSIM COMO MINHA AUTO ESTIMA.
FICA O ALERTA
É TUDO FAKE SUA PROPAGANDA
NÃO CONFIEM SEU CABELO NA MAO ENGANOSA E DESTRUIDORA DELE

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 13:49

Prezada Andreia Cristiane Lopes,
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve durante sua visita ao nosso salão no dia [06/03]. Pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto e frustração que isso tenha causado.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes.
Para que possamos investigar mais a fundo o ocorrido e tomar as medidas necessárias, poderia nos informar através do e-mail: ******* qual unidade dos nossos salões você visitou? Suas observações são extremamente valiosas para nós e ajudarão a garantir que situações como essa não se repitam.
Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção.

Atenciosamente,
Dpto de SAC.

Réplica da empresa

28/05/2024 às 12:25

Prezada Andreia Cristina, fomos informados que o Cabeleireiro KIOSHI SAKO não faz parte de nosso quadro de colaboradores e é de outro salão.

De qualquer forma seguimos a disposição.

atenciosamente,

Dpto de SAC

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 22:33

Atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] tanto do suposto cabeleireiro que fez uma [Editado pelo Reclame Aqui] SEM PRECENDENTE NO MEU CABELO qto da auxiliar que acabou de finalizar a [Editado pelo Reclame Aqui] da escova
Todos despreparados para se denominar profissionais da área.
Querem extorquir valores dos clientes sem prestar um atendimento digno do valor cobrado.
Jamais indicaria ou retornaria ao local
Total descaso e desrespeito com o atendimento prestado com uma agenda paga com antecedência que acredito já seja feito para segurar clientes
Porque fidelizar cliente com o trabalho oferecido jamais teriam.
Isso chama estratégia para destruir o cabelo de quem passa por aquele local
Não procurem essa [Editado pelo Reclame Aqui]
Não procurem por essas propaganda enganosa da Internet
Tudo fake
Tudo falso
Tudo uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Não passem pelo que estou passando
Momentos difíceis de atravessar
Cabelo não cresce
Cabelo sem condições de entender o que foi feito
Vergonhoso
Inaceitável
Esse cara é um completo insano
Parece me ser um desequilibrado
Sem noção
Sem domínio próprio
Sem palavras
JAMAIS INDICARIA
MINHA NOTA É ABAIXO DE ZERO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/05/2024 às 13:44

Prezada Andrea Cristiane Lopes,

Gostaríamos de reiterar que o cabeleireiro Kioshi Sako não faz parte de nossa equipe, assim como o salão mencionado. Nossos valores para corte de cabelo são diferentes, e não podemos assumir a responsabilidade por algo que não faz parte do nosso negócio.

Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe SAC.