Pessimo Atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
21/07/2015 às 15:45
ID: 13881138
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo o atendimento dessa empresa. Total desrespeito ao consumidor. NÃO FAÇAM NEGOCIO COM ESSA EMPRESA. O representante da área de vendas que não se identifica (deve ser o dono), efetua ataques gratuitos a quem tentar fechar qualquer tipo de negócio. Nunca presenciei tamanho desrespeito. Só Freud para explicar tantos ataques gratuitos a compradores e consumidores (sem contar aquele monte de bonequinhos que coloca no meio das frases para expressar sentimentos - que peste é essa ?) Manifesto aqui apoio a todos que foram desrespeitados por esse individuo que tem muita coragem para falar, mas nenhuma para se identificar ... Isso acende um farol vermelho, pois como confiar em uma empresa de vendas pela internet na qual dialogamos com um [Editado pelo Reclame Aqui] ? Caso venha a comprar e não receber o produto, com quem irá reclamar ? Com o Gasparzinho ? Em breve vamos descobrir quem é esse falastrão anonimo que gosta de distratar as pessoas por e-mail e telefone. Assim fica fácil ...
Att
Widson
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2015 às 19:11
Caros internautas do Reclame https://*******ço abaixo um resumo do ocorrido para sua análise, isto é, se tiverem a paciência para lerem!
Esse senhor Widson, que trabalha para uma faculdade, e se auto intitula em seus email muito pomposamente de
Réplica da empresa
21/07/2015 às 20:16
Como minha resposta ficou truncada anteriormente, vou novamente tentar exclarecer os fatos.
Esse senhor que trabalha para uma faculdade na área de coleta de preços para compras futuras e a perder de vista, e se auto-intitula de CSC-Strategy Corporate Procurement (sic!https://******* dizia aquele humorista famoso, tucanaram o bom e velho auxiliar de compras), nos enviou um email para a nossa LOJAVIRTUAL, solicitando um orçamento/cotação para ******* itens!...e como não bastasse a quantidade de itens, ele fazia inúmeras exigências de como deveríamos preparar dois orçamentos!https://******* em uma tabela de Excel que ele tinha preparado e outra em arquivo PDF!
Tudo que eu disse a esse senhor foi que lojavirtual não envia orçamentos!....lojavirtual, diferentemente de um simples site, possui preços e todas as demais condições para o cliente efetuar a compra direta, com poucos clicks!
Vejam abaixo o email que eu enviei, abre aspas:
Bom dia,
Desculpe a sinceridade,mas o senhor não está querendo um simples orçamento, e sim que lhe façamos graciosamente um pré-levantamento de custo de aquisição laboratorial com mais de https://******* se chama de levantamento prévio de custo de montagem laboratorial....
Caso o ilustre não tenha se apercebido, nosso canal de vendas é de e-commerce por lojavirtual há mais de uma década!....exatamente para queimar a etapa de envio dos famigerados ditos orçamentos ou propostas!https://******* quer comprar compra direto na lojavirtual!https://******* quer coletar preços de referência, que tenha o trabalhinho de entrar na lojavirtual e colher os preços!....
Francamente, de 2a e 6af somente aparecem os ossos do ofício!....
PT Saudações!
Vejam a resposta dele, abre aspas:
Estou impressionado com a extrema falta de educação ao qual a equipe de vendas de vossa empresa se comunica com os clientes. Veja se o discurso abaixo enviado por um de seus funcionários que não tem a coragem de assinar e assumir a imbecilidade que redigiu.
Esse mundo está virado mesmo ... vivemos em tempos sombrios onde o cliente não tem mais razão e não é mais respeitado.
Muitíssimo obrigado pelo ótimo atendimento. Efetuarei uma reclamação no site “reclame aqui” e deixarei público a qualquer internauta a resposta abaixo demonstrando os 30 anos de seriedade que a soil control dedica aos clientes e ao mercado. Enviarei também um e-mail a todas as 13 Universidades que compõem nosso grupo no Brasil para não orçarem ou adquirem produtos de vossa empresa.
Abs, fecha aspas.
Em suma:
Esse senhor, bem como todos os demais rec
Réplica da empresa
21/07/2015 às 20:31
https://******* a continuação da resposta acima saiu truncada novamente, ...
Em suma:
Esse senhor,bem como todos os demais meia duzia de pseudos-clientes que postaram reclamação no Reclame aqui, na realidade são os falsos clientes!https://******* seja, os colecionadores de orçamentos, os compradores da concorrência, e outros assemelhados, que na grande realidade ficaram possessos pela minha personalidade de EXTREMA FRANQUEZA, muito diferente da maioria dos vendedores e atendentes, que normalmente tem medo de perder o emprego, e são muito solícitos e subservientes a esses coletores de orçamentos da internet!.....
Esse senhor alega balelas tentando denegrir o nome da SoilControl, mas fato é que, em 10anos de Lojavirtual da SoilControl, em nos 30anos de existência de nossa empresa, não tivemos UM ÚNICO caso de cliente que tivesse feito UMA ÚNIICA reclamação fundamentada no PROCON!....não tivemos em ******* vendas da lojavirtual um único cliente que tivesse reclamado de atrazo, ou que não tivesse recebido o produto!https://******* ÚNICO!
O fato é que a verdade dói....e nem todos os vendedores são do tipo lambe-sapato que esse senhor está acostumado a tratar!....aí sabe, é fatal, o ilustre pseudo-cliente fica possesso!https://******* fossemos depender destes pseudos clientes, não estaríamos fabricando e comercializando uma extensa linha (mais de um mil produtos com disponibilidade a pronta-entrega) e há 30anos!....
De qualquer forma, e sendo hiprócrita, é claro,
Seja Feliz!....
Réplica do consumidor
21/07/2015 às 21:07
Bom, na verdade o [Editado pelo Reclame Aqui] aqui é você que insiste em não se identificar. Sou um verdadeiro cliente que na boa intenção de realizar negócios procurou a SoilControl. Estou a qualquer prova de quem queria me conhecer e saber onde trabalho pois tenho perfil publico e não tenho medo de me esconder atras de computador. Para o clientes que querem conhecer realmente o atendimento dessa empresa e o trato desse funcionário gasparzinho não precisam acessar o Procon, basta jogar no google e ler com horror e indignação os comentários de dezenas de pessoas a respeito da falta de trato que esse ser demonstra as pessoas. Você não é vendedor ... é uma pessoa que despreza o que faz e sabota a própria empresa em que trabalha, distratando quem tenta ligar aí para fazer negócio. Levanta falso testemunho em relação as iintençoes das pessoas
Réplica do consumidor
21/07/2015 às 21:24
continuando ... e o engraçado é que depois de morder a própria mão que o alimenta distratando os clientes, tenta acariciar ao final se gabando que a empresa tem 10 anos de loja virtual, 13.******* vendas sem reclamações de clientes pela internet, 30 anos de mercado, etc, etc.. Essas suas afirmações tem fundamentação pautadas em que ? Da mesma forma como você me insulta dizendo que sou [Editado pelo Reclame Aqui] também posso deduzir que você inventou esses numeros
Réplica da empresa
21/07/2015 às 21:33
Vejam os ilustres leitores do Reclame Aqui, que em verdade, o Sr. Vidson não contra-argumentou em uma única palavra o exposto em minha resposta anterior!!!https://******* tão somente ao fato de eu não estar me identificando, (como coisa que, não fui previamente identificado no site do Reclame Aqui), mas claro,seus argumentos pífios são palavras soltas ao vento, e obviamente, daremos a oportunidade de ele provar que nossa empresa não é séria como ele alega, e que eu sou um imbecil, como ele disse em um de seus emails, e no email que enviou ao Reclame Aqui, e que foi sensurado pelo site.
Mas datavênia máxima, suas diatribes postadas neste site não passam de injúrias que deverão sim ser comprovadas. Temos em mãos os outros emails dele, onde ele deixa bem claro em seu inconformismo a minha falta de subserviência, tentar denegrir o nome de nossa empresa.
Aguarde citação judicial.
Réplica da empresa
21/07/2015 às 21:49
Para não deixar nenhuma de suas suspeitas sem respostas, os 10anos da Lojavirtual poderá ser comprovado no site da administradora do Registro Brasil de sites e https://******* 13.******* vendas efetuadas,provaremos com os Danfes das NFes que levaremos como prova a juizo....e os 30anos da empresa poderá ser comprovado com o CNPJ da empresa na Receita Federal.
Réplica do consumidor
21/07/2015 às 22:18
Perfeito, então em juízo você pode levar toda a documentação que cita acima para provar seus números, mas terá que levar provas também de todas a calunias que citou a meu respeito ... inclusive que sou um falso cliente hipócrita e mal intencionado. Se não conseguir provar sua teoria sobre mim e as dezenas de pessoas que ofendeu com o mesmo discurso durante anos, sofrerá as penas da lei por calunia e injuria. As provas quanto ao seu desrespeito de distrato então publicados em todas as partes e essas pessoas que assim como eu que tiveram a decência de publicar seu nomes pois se sentiram agredidos poderão ser intimados para depor também.
Réplica do consumidor
21/07/2015 às 22:52
e para finalizar .... não tente me intimidar gasparzinho ... aguardo ansiosamente por sua citação judicial. Quero confronta-lo face to face na frente do juiz e com a ajuda da justiça ensinar-lhe uma lição em nome de todos que foram subjugados e caluniados por você ao longo desses anos. Aprenderá assim a ter respeito pelas pessoas.
Réplica da empresa
22/07/2015 às 10:22
Para finalizar, permito-me parafrasear o ilustre George Orwell quando disse que,abre aspas, dois pontos:
Réplica da empresa
22/07/2015 às 10:27
Nos dias de hipocrisias consumistas mundiais de hoje, dizer a um pseudo-cliente a mais pura verdade e negar exigências improcedentes, sôa como uma ofensa, uma injúria pessoal G.O.