ATENDIMENTO E SUPORTE PÉSSIMOS

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/11/2024 às 11:21
ID: 201556477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive o desprazer de alugar um imóvel por essa imobiliária durante 11 meses. Os problemas do apartamento não eram resolvidos, o atendimento extremamente péssimo, nunca tinha minhas demandas atendidas. Além disso, rescindi o contrato antes do período (diante da pessima experiência) e eles cobraram valores absurdos, nem dando a possibilidade de parcelamento. Não prezam pelo cliente, só querem saber de dinheiro! Não aluguem com eles!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 16:44
Empresa péssima. Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0