Cobrança indevida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2022 às 21:33
ID: 139829513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe alugou um imóvel em Copacabana com a Só Imóveis do bairro. P alugar o atendimento foi maravilhoso! Sempre pagamos com antecedência de 10 dias os boletos, assim sendo ótimas inquilinas. ao terminar o contrato agora em fevereiro, eles enviaram uma cobrança de R$1.*******,00 referente a 8dias (pois o término foi 8 de fevereiro) com o valor quase total do mês que eram em torno de R$1.*******,00. Reclamei, mandei email, enviei whatsapp e a empresa simplesmente me ignora! Não responde, não envia o boleto no valor correto que é R$*******,09.
PÉSSIMO ATENDIMENTO E MÁ FÉ!!!
NÃO INDICO P NINGUÉM!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2022 às 09:36
Olá Sra. Sheila! Sempre estamos receptivos a quaisquer feedbacks de nossos clientes e gostaríamos de entender melhor a sua situação. Entraremos em contato pelas informações disponibilizadas acima o quanto antes. Fique atenta a sua caixa de e-mail e chamadas telefônicas. Desde já, agradecemos pelo seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Só Imóveis Tijuca