Reclamação não respondidaNão respondida

Deposito nao Devolvido

Sóimóveis
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2015 às 21:27
ID: 11499520
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fui inquila de un apartamento por 5 años na Rua Ronald de Carvalho 166 apt 72. No Qual está sobre a adm dá Soimoveis da barra da Tijuca (21 35341800). No dia 03 de Dezembro informei que iría deixar o imovel . Enviei varios e mail para administradora ate que obtive a resposta que deveria pagar o aluguel integral e que o depósito e a diferença seria devolvidos.

    Dia 18 de Dezembro de 2014 , foi feita a vistoria e devolvida as chaves e informado que ate o día 03 de janeiro de 2015 seria Devolvido o valor.

    Através de email informei que estaría no Brasil ate día 31 de Dezembro. Que apos , o valor deveria ser enviado por remessa ao exterior e que o valor das taxas deveriam ser responsabilidade da administradora. Pois informéi que iría Embora do país e a partir do momento que a vistoria foi feita e constatado tudo ok com Imovel, o valor do depósito deveria ser depositado en seguida de acordó com a leí 8.245 do código de defesa do consumidor .

    Pois bem, hoje quase um mês depois ,o valor do depósito nAo foi devolvido e Nem a diferença dos días , que paguei.

    Estou usando este canal para notificar a inmobiliaria, pois e mail ja foram enviados diversos, todos os día , peço um amigo que entre en Contato e nada.

    O valor que Deve ser pago é de 2.100 Reais ,acrescido do juros da caderneta mais Igpm e as taxas de envío através do west unión e a diferença do aluguel e condominio.

    Compartilhe
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Sóimóveis?

    Reclamar