Imobiliária Só Imóveis péssimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/09/2024 às 13:55

ID: 197598401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguel um apartamento na rua Marques de Abrantes, administrado pela Imobiliária Só Imóveis de Ipanema. No anúncio do ZAP o imóvel constava como mobiliado (com fotos e tudo). Qdo fui fazer a visita, vi que faltavam diversos itens que constava nas fotos. O corretor, Sr. Luis, disse que a proprietária resolveu retirar alguns móveis! Qdo me mudei para o apartamento, pude verificar que os móveis que continha no "apartamento mobiliado", em sua maioria, tinha problemas ou estavam sem condições de uso, além de diversos itens que nem mobília era (e tudo constando no Laudo de Vistoria)! Mesmo reclamando diariamente com o corretor, até hoje, quase um mês que já estou no imóvel, não providenciaram a retirada, conforme solicitado. Algumas coisas providenciei o concerto, para não correr risco de acidentes e para poder viver no apartamento. Pois o Sr. Luis disse que eu não poderia ter consertado nada, sem antes enviar 5 (cinco, pasmem!) orçamentos para passar a apreciação da proprietária. Enquanto isso, que eu esperasse e que deveria ter visto isto antes de alugar. Ele até providenciou outra vistoria, que veio, fotografou tudo que reclamei, e não me deu nenhuma solução. Permitiu, apenas, que eu descartasse itens, que não tinham nenhuma serventia, verdadeiros lixos, do apartamento (pedaços de madeira, pedaços de porta de vidro, molduras sem quadro, persiana velha). Continuo com os móveis sem condições de uso no apartamento, com vazamento da pia do banheiro e descarga, sem a chave da caixinha dos Correios, enfim! Não recomendo esta imobiliária para ninguém! Acredito que a proprietária não deve nem saber como seu inquilino, e seu imóvel, está sendo tratado!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2024 às 11:31

Após publicação da reclamação aqui, com 2 dias entraram em contato comigo e resolveram todas as diversas reclamações que estavam pendentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7