Me enganou só fingiu

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2022 às 11:58
ID: 144062417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo, estava negociando um imóvel e tudo que eu ofertava o corretor falava que o proprietário não ia aceitar sem ao menos passar para ele até que havia marcado para no dia seguinte entregar a proposta e o corretor me chamou de ultima hora falando que o imóvel havia sido alugado e quem avisou foi o vizinho de frente. Fui atrás p saber o ocorrido e o mesmo vizinho negou e me colocou em contato com o proprietário que disse que o corretor nem se quer havia passado a ele sobre meu interesse que se soubesse haveria negociado sem problemas.
Perdi o imóvel que me atenderia perfeitamente
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2022 às 11:14
Olá Leandro!
Estamos entrando em contato referente à sua reclamação no Reclame Aqui à nossa empresa Só Imóveis Tijuca, feita no dia 26/05/22 às 11h58. Enviamos um E-mail para saber o que aconteceu e já estamos aguardadno o seu retorno para procurarmos contornar a sua situação!
Desde já, aguardamos o seu retorno.
Consideração final do consumidor
30/04/2023 às 18:21
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6