Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2022 às 11:58

ID: 144062417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo, estava negociando um imóvel e tudo que eu ofertava o corretor falava que o proprietário não ia aceitar sem ao menos passar para ele até que havia marcado para no dia seguinte entregar a proposta e o corretor me chamou de ultima hora falando que o imóvel havia sido alugado e quem avisou foi o vizinho de frente. Fui atrás p saber o ocorrido e o mesmo vizinho negou e me colocou em contato com o proprietário que disse que o corretor nem se quer havia passado a ele sobre meu interesse que se soubesse haveria negociado sem problemas.
Perdi o imóvel que me atenderia perfeitamente

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 11:14

Olá Leandro!
Estamos entrando em contato referente à sua reclamação no Reclame Aqui à nossa empresa Só Imóveis Tijuca, feita no dia 26/05/22 às 11h58. Enviamos um E-mail para saber o que aconteceu e já estamos aguardadno o seu retorno para procurarmos contornar a sua situação!

Desde já, aguardamos o seu retorno.

Consideração final do consumidor

30/04/2023 às 18:21

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6