Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

05/11/2021 às 15:55

ID: 132420455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Procurei um sistema para esocial bom e de menor custo, infelizmente contratei esse Grupo Soitic, Metra, que furada, a liçao que aprendi é que nao compre nada que tenha multa contratual, e uma desgraça, vc perde tempo, dinheiro e tem q pagar pelo seu tempo perdido.
Fui tentar falar com o financeiro mas não tem acordo, divide em 2 x e nao tem conversa, vc erra duas vezes pelo sistema que nao te atendeu e a multa que vc tem q pagar. GRUPO SOITIC nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:13

Prezado,
Todas as questões foram resolvidas junto ao nosso Setor de Ouvidoria.
Caso tenha alguma questão, gentileza entrar em contato através do *******.*******.******* ou *******