O sistema que não tem pós-venda

Respondida
Tacuru - MS
18/01/2022 às 09:51
ID: 136814645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquirimos esse sistema Metra web do grupo Soitic e infelizmente só dor de cabeça, você liga e dificilmente tem retorno, o sistema apresentou falha recentemente onde não conseguimos nem se quer gravar os trabalhos feitos e como se não bastasse ao solicitar um servidor online fomos informados que a mensalidade dobraria o valor, tentamos negociar com vendedor Guilherme, por sinal muito grosseiro e não demonstrou interesse em ajudar o cliente, ao questionar que iriamos solicitar rescisão de contrato, simplesmente passou um e-mail da ******* e até o momento sem retorno e não atendem telefone. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2022 às 15:33
Prezado Sr. André,
Todas as questões foram resolvidas com o senhor, inclusive negociação para pagamento.
Tentamos contato com o senhor, contudo, sem sucesso.
Informamos que estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
*******.*******.******* | *******