Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

15/12/2020 às 14:53

ID: 116707331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 13/11/******* valor de *******,00 para serem enviados dia 14/12/*******, até agora nada de resposta, já enviei várias mensagens, e infelizmente descobri qe eles estão cheios de reclamações aqui no site do reclame aqui.
Somos advogados, a transferência foi feita da conta de um dos nossos advogados e não irei ficar no prejuízo não. Se não me enviar até amanhã dia 16/12/******* irei pessoalmente em Franca atrás de vocês.
Irresponsáveis, onde já se viu fazer isso com trabalhadores.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2020 às 13:47

Olá bom dia! O pedido da cliente em questão foi enviado pelos Correios número de rastreio OM ******* ******* ******* BR.
Aguardando a chegada da caixa para a cliente.

Consideração final do consumidor

20/02/2021 às 09:27

Um descaso em relação a atendimento ao cliente, se eu não tivesse ido atrás das outras páginas qe eles tem no Instagram eu poderia nunca ter recebido minha mercadoria.
Mas graças a Deus eu recebi, e nunca mais compro N-a-d-a deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4