Perdi mais de ******* reais em cabelos curtos quebrados sujosmm.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

14/04/2024 às 19:30

ID: 186747143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ******* gramas de cabelo brasileiro "limpos" oq significa que já foi feito um processo de limpeza onde se retira os fios mais curtos e fica só os fios longos. aí entrei em contato via whatsapp para confirmar essa informação e os mesmos me informaram que estava correto que todo cabelo brasileiro e limpo. só que as tratava de uma mentira pois teve perda 35 gramas sendo q eles vendem 50 g por ******* ou seja perdi mais de *******$ no lixo isso pq não quiz limpar mais pq https://******* ia perder muito https://******* q no anúncio é vendido com 85 cm sendo q ele é 80 . ou seja propaganda enganosa total gastei mais de ******* em ******* g fiquei com ******* ..entrei em contato com a loja pra ver se me mandão essas grama ou me dinheiro nem sequer olharam muito menos responderao . decepção total gostaria de resolver amigavelmente só quero meu prejuízo ressarcido

Compartilhe