Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

31/10/2024 às 16:51

ID: 200966799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço desta empresa, após a instalação tenho problemas com vazamento no telhado. Os instaladores já voltaram aqui três vezes e não solucionam. Agora a atendente da empresa alega que eles já fizeram o tinham que fazer e que devo chamar o especialista que fez o telhado. Antes não havia vazamento, agora há, e eu é que devo chamar um especialista?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2024 às 12:03

Prezado Wesley,
conforme conversa com o pós vendas, realmente estamos empenhados em solucionar seu problema. portando que já retornamos ao local 3x apos instalação. como nao somos especializados em telhados especificamente. apenas sugerimos que o senhor tivesse com seu especialista presente no nosso retorno, já agendado para segunda feira dia 04/11/24
Segue print da nossa ultima conversa. Não temos a intenção de causar nenhum tipo de prejuizo ao cliente, e estamos dispostos a solucionar o problema

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 08:50

O equipamento até agora atende ao anunciado, porém, a mão de obra deixou a desejar, praticamente estragaram o meu telhado e, no final, eu é que estou arrumando, pois todas as vezes que a equipe da empresa foi para solucionar o problema, eles consertam em um local e aparece vazamento em outro, é uma questão de zelo na realização do trabalho. Sobem no telhado de zinco sem material apropriado, causando danos onde não deveria.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

05/12/2024 às 18:15

É uma pena, Wesley. Conforme discutido anteriormente, fizemos várias visitas com o objetivo de encontrar uma solução eficaz. Durante nossas conversas, foi acordado que, na última visita, um especialista em telhados, escolhido por você, estaria presente. No entanto, isso não ocorreu.

Empregamos diversos recursos, como manta líquida, manta asfáltica e silicone, para resolver o problema de vazamento. Nossos técnicos confirmaram o uso de tábuas para facilitar o deslocamento no telhado, além de seu acompanhamento durante o processo.

Estamos comprometidos em encontrar uma solução definitiva, pois a satisfação do cliente é nossa prioridade máxima.