CONSÓRCIO COMPLICADO

Respondida
Teresina - PI
01/11/2021 às 11:04
ID: 132157237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDei entrada no consórcio em agosto, paguei a primeira parcela em 12/07/*******. Fui contemplado em 16/08/*******,e paguei o lance 19/08/*******.
Após pagar o lance , fui na consecionaria dar entrada nos documentos. Depois a moça falou que tinha até 60 dias para estar recebendo a moto. Passaram se os 2 MESES , liguei na consecionaria e a moto nem faturada tinha sido ainda, dps disseram que para ser faturada tinha que pagar uma taxa de reajuste de *******. Fui e paguei. Já vai fazer 3 MESES e nada da moto. Atendimento péssimo! Nota 0 para empresa só querem ganhar dinheiro, sem compromisso nenhum com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2023 às 15:37
Boa tarde Sr. Marcelo Ferreira,
Nós recebemos a sua reclamação e estamos sempre a disposição para ajudar. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e informo que isso não é uma prática da empresa, visto que a nossa missão é sempre prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Ao consultar nossos sistemas observamos que nossa equipe atendeu a sua solicitação. Ficamos felizes em ter ajudado! Qualquer dúvida ou para solicitação de serviços estamos à disposição através do Fone / Whatsapp*******. Att. Equipe Solnascente Motos!