Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

05/01/2023 às 09:18

ID: 156835037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A VENDERORA ME REPASSOU QUE EU IRIA SER COMTEMPLATA PELA PEDRA DE NUMERO *******QUANDO ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE COM ELA , DISSE A MIM QUE EU NAO FUI COMTEMPLATA,POIS EU SO IRIA SABER DISSO SE EU TIVESSE ENTRADO EM CONTATO COM ELA. LIGUEI PARA SOLNASCENTE ATE 7 DIAS UTEIS,ELES ME DISSE QUE JA ESTAVA SABENDO DO MEU CASO QUE IRIA ME RETONAR A LIGACAO ,ESPEREI NAO RETONOU POIS PASSEI A LIGAR NOVAMENTE ,EM QUE QUE ME DISSERAM QUE EU TINHA QUE FALAR COM A HONDA DE (SP) ATÉ ENTAO EU NAO SABIA, A ATENDENTE DE SP INFORMOU QUE O PRAZO DE RECEBER MEUS $******* JA PASSOU QUE ERA ATE OS 7 DIAS UTEIS, SENDO QUE EU HAVIA ANTERIOMENTE ENTRADO EM CONTATO ANTES DO PERIODO PROPOSTO.


ENTAO QUANDO EU ENTREI EM CONTATO COM A SOLNASCENTE DA XXIII ME DISSERAM QUE JA ESTAVA SABENDO DO MEU CASO . DAI ESTAVA DENTRO DOS 7 DIAS UTEIS.. NAO ME REPASSOU QUE TINHA QUE LIGAR PARA SP PARA MEU REEMBOLSO. ENTAO TUDO MENTIRAAAAAA

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2023 às 12:32

Boa tarde Sr. lara jamile,

Nós recebemos a sua reclamação e estamos a disposição para te ajudar. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e informo que essa não é uma prática da empresa, visto que a nossa missão é sempre prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Ao consultar nossos sistema observamos que a senhora já recebeu suporte por parte da nossa equipe. Ficamos felizes em poder ajudar! Qualquer dúvida estamos à disposição através do Fone / Whatsapp*******. Att. Equipe Solnascente Motos!

Consideração final do consumidor

10/01/2023 às 19:42

Cilada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0