Descaso com cliente e falta de profissionais capacitados para função

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

24/06/2022 às 19:35

ID: 145693903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17 de maio aqui na filial do Rio de Janeiro em Vila Isabel, fiz a solicitação de um orçamento para um órgão publico, foi tudo bem e fornecido com agilidade, fiz questão de perguntar se a venda poderia ser feita direto para o órgão publico sendo assim o órgão que iria pagar a compra e receber a nota. O orçamento ficou 1 mês para aprovação já que eles tiveram que reunir outros orçamentos para chegar em um vencedor. Ontem finalmente tive a noticias de que estava aprovado e que poderia gerar a nota para preenchimento do cheque e logo após depósito do mesmo. Logo após saber a noticias fiz contato novamente com a vendedora e solicitei a nota. Dai que começou o drama, a vendedora recebeu informação do financeiro dela que deveria ser feito uma análise de crédito para aprovação ou não do órgão publico, sendo assim ela enviou uma lista de documentos tipo contrato social, sócios administrativos, faturamentos recentes que deveria fornecer para somente depois disso aceitar fazer a venda para o órgão publico. Neste momento que se iniciou o descaso com cliente, em momento algum eu solicitei uma venda com prazo para pagar, o pagamento por cheque é muito seguro e transparente, a empresa só me libera o material apos o recebimento do valor depositado integralmente na conta da empresa. Mesmo explicando isso de nada adiantou, Então solicitei o contato do Gerente, que descobri que fica na matriz lá em Brasilia, enviei um audio explicando toda a situação e nem se quer um retorno eu tive. conclusão vou ter que procurar outra empresa que tenha o mesmo material, elaborar um novo orçamento, levar para diretora aprovar a compra e somente depois disso poder iniciar o serviço, a falta de profissionais capacitados atrasou a minha prestação de serviço em pelo menos mais 2 semanas se tiver sorte. Então fica um alerta para todos que desejam trabalhar com a Sol Telecom se for para quebrar um galho, comprar um conector BNC ou um RJ45 ela serve vai lá que vai ser bem atendido, agora se for para firmar um compromisso com terceiros se comprometer em fazer uma compra de 16 mil reais e achar que vai ser uma compra tranquila sai fora que essa empresa não está precisando vender não.. Já fiz esse tipo de compra com pelo menos 4 outras empresas e foi bem tranquilo. Podem procurar JMTELL, MAKE Distribuidora, SDE Distribuidora e Phone Shop que serão bem atendido e terão o mesmo produto que é fornecido pela Sol Telecom.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2022 às 15:24

Olá senhor Wellington, boa tarde.
Nosso ******* de desculpas, pelo ponto apresentado.
Já estamos em contato, tratando da melhor forma possível o seu caso e as devidas providências internas quanto ao seu feedback.