Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/07/2023 às 13:43

ID: 168358053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja que fica no SIA precisa fazer um treinamento com funcionário antes de colocar em algum setor, fui retirar uma mercadoria e a moça que estava na expedição totalmente lenta, sem nenhum tipo de preparação para exercer aquela função, o café que servem para os clientes é horrível de 3 qualidade parece que é feito com sobra de outro pó de café, os salgados que fornecem quando algum tipo de evento é só o óleo e só a massa, refrigerante quente, eu pedi um brinde para uma moça do marketing e até hoje ficou só na promessa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2023 às 12:55

Malu obrigado pelo contato, conforme conversamos por telefone, agradecemos o feedback e sua percepção. Pedimos desculpas e esperamos vê-lá em próximas ações com percepções totalmente diferentes.