Nobreak com defeito e loja se recusa a efetuar a troca, alegando falta de garantia para defeito de fábrica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/06/2026 às 18:42

ID: 251359469

Realizei a compra de um nobreak na loja da Ceilândia centro, porém veio com defeito e a loja se nega a fazer a troca. Levei na loja e mesmo assim não fizeram a troca, sendo que estava na garantia e com 2 dias retornei na loja e disseram que não tem garantia o defeito que já veio de fábrica. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] nessa compra! O pessoal da assistência técnica não faz a troca! Mesmo eu estando no meu direito.

Compartilhe