Descaso com o Cliente no Pós-Venda

Não respondida
Goiânia - GO
16/11/2024 às 17:49
ID: 202170579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei quase 4 mil reais de telhas da marca BRASILIT, que no ato da compra foi descrita como a melhor, pois foi assim que solicitei queria a melhor telha, na primeira chuva todas as telhas tiveram infiltrações, quando fui procurar gerente JOSAFAR, tive um péssimo atendimento e ainda foi orientado a procurar o fabricante, e não a empresa onde fiz a compra.
Depois de mais de 30 dias ainda não tive meu problema resolvido, e nesse meio tempo a casa de minha avó esta danificando mais e mais a cada chuva que passa.
Nunca passei por uma situação como essa.