Home Care enviou remédio para fratura com atraso de 3 dias e sem satisfação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

28/03/2026 às 11:53

ID: 244577341

Meu filho foi no hospital na quarta feira devido a uma fratura causada por uma fisioterapeuta do home Care e a pediatra passou um remédio para aliviar a dor durante 5 dias e a empresa mandou o remédio só no sábado e não deu uma satisfação. Não pediu nem para comprar e fazer o ressarcimento depois. Tô de [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 15:41

Em contato com o Sr. Thiago, que recepciona o atendimento, porém a ligação é interrompida. Foram realizadas diversas tentativas de retorno, sem sucesso.

Em atenção ao manifesto, verificamos que o Sr. Thiago recebeu contato da Coordenadora de Fisioterapia, Vanessa, para entendimento da situação e adoção das medidas necessárias em relação à fratura ocorrida com o paciente. A coordenadora informou que o caso está sendo tratado e que foram tomadas as devidas ações administrativas junto ao profissional envolvido.

Quanto à solicitação de ambulância, realizamos contato para esclarecimentos. Verificamos que, no dia 25/03/2026, foi solicitada ambulância para encaminhamento ao hospital. Após a realização de exames e posterior alta, foi solicitada a ambulância para retorno à residência, porém o atendimento ficou aguardando a liberação da operadora de saúde, responsável pela autorização do processo. Por se tratar de ambulância eletiva, pode ocorrer maior tempo de espera, motivo pelo qual os familiares optaram por acionar o SAMU.

Orientamos que, de fato, esse processo pode demandar maior tempo devido à necessidade de autorização da operadora de saúde. Ainda assim, reforçamos que permanecemos à disposição para viabilizar o transporte do paciente.

No mais, em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento, onde poderemos fornecer mais informações. Pedimos desculpas por eventuais transtornos e reforçamos nosso compromisso com o bem-estar, segurança e cuidado do paciente.

Permanecemos à disposição por meio da Central de Relacionamento, pelo telefone (21) 2101-3000, disponível inclusive para intercorrências 24 horas.
Também contamos com nossa Ouvidoria, pelo telefone (21) 2123-0480, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 21:38

Empresa resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10