Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

29/07/2024 às 17:04

ID: 194049229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no dia 08/07/24 e me pediram 04 dias para entrega, porém até agora nada. Tentei entrar em contato por diversas vezes e só obtive retorno quando simulei uma nova compra através de outro número de telefone. Fiz o pagamento via pix, conforme solicitado pela empresa. Pedi por diversas vezes o reembolso e eles me pediram um prazo de 07 dias para estorno do mesmo, porém estou há dois dias mandando mensagem e eles nem me respondem.
Quando falei de ir a delegacia e procurar os meus direitos fui maltratada e me responderam grosseiramente.
Tenho todas as mensagens que comprovam o acontecido.

Compartilhe