Troca de inversor

Resolvido
Curitiba - PR
20/03/2025 às 14:11
ID: 212666483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi equipamentos em outubro de *****, um dos inversores deu problema, mandei várias reclamações na própria empresa, por várias vezes pediram pra eu enviar vídeos do que estava acontecendo, tinha que chamar os instaladores pra fazer estes vídeos uma vez que os inversores foram instalado por baixo das placas que me geraram vários prejuízos, agora em final de fevereiro pediram pra eu enviar meu inversor com problemas através de uma transportadora que vieram recolher. Mais já fazem 20dias e não enviam um novo equipamento, ficam de mandar o rastreamento e não enviam?? Estou muito [Editado pelo Reclame Aqui] com esta situação e vou entrar na justiça caso não resolvam num prazo de 7 dias!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 18:00
Prezado Senhor Pedro,
Conforme informado via WhatsApp para seu integrador, a previsão de entrega do equipamento está para o dia 25/03/*******.
Lamentamos pelo ocorrido. O equipamento foi despachado anteriormente via transportadora, porém houve um extravio do volume, tornando necessária a geração de um novo pedido para o reenvio.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Solar Livre
*******
Réplica do consumidor
21/03/2025 às 20:14
vou aguardar novamente até o dia 25/03/*******, caso não receba o equipamento deixarei a reclamação em aberto.
Réplica da empresa
26/03/2025 às 09:40
Prezado Cliente,
Entrega realizada em 25/03/*******, conforme a previsão anteriormente informada.
Atenciosamente,
Solar Livre.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 22:25
Muita demora pra resolver um problema simples, equipamento veio com problema em outubro de ******* e só conseguiram resolver em março de *******, me gerando muita despesa com instaladores e falta de geração de energia em todo periodo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5