Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aguaí - SP

15/03/2023 às 09:13

ID: 161040975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boiler reservatório de água quente de aquecimento solar, da Solar Minas rompeu. Em verificação, foi notado rompimento da emenda da chapa de aço inox por ferrugem. Após contato via rede social, não obtive mais retorno e vejo que fiquei no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2023 às 10:23

Bom dia,

Alexsander, conforme contato feito através da rede social, informamos você de que para qualquer procedimento de garantia é necessário a apresentação de NF de compra do produto. Você informou que não tem a NF!

É atrves da NF que vamos identificar qual o lote do produto e se esse material está dentro ou não do prazo de garantia que é de 3 anos contra defeito de fabricação.

Pedimos a gentileza que procure o logista responsável pela revenda do nosso produto e exija sua NF pois é um direito seu.

Qualquer dúvida, estamos a disposição para esclarecimento através de nossas redes sociais ou pelo telefone ******* - *******

Réplica do consumidor

15/03/2023 às 12:54

A loja de materiais de construção não colaborou em buscar no sistema a nota fiscal eletrônica, alegando que trocou o sistema. E o fato de fazer mais de 5 anos da compra do boiler, eu imagino que a Solar Minas, não vai fornecer garantia pelo aço inox oxidado que levou ao rompimento do boiler.

Consideração final do consumidor

20/03/2023 às 14:55

Problema de qualidade do aço inox do boiler que oxidou e não resolvem, solicitando nota fiscal. O boiler encontra-se a disposição com os logotipos da empresa no produto. Infelizmente ficarei com o prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2