Propaganda enganosa e prejuízo certo investindo no Hotel Solar Pedra da Ilha

Resolvido
Avaré - SP
05/06/2025 às 08:54
ID: 218884211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMaior [Editado pelo Reclame Aqui] que já sofri na vida. Investi em 2 aptos em 2023. Saindo do Aquario de Balneário Camburiú fomos conduzidos a uma sala para ser apresentado ao plano de aquisição de uma parcela de um apto no Hotel Solar Pedra da Ilha em Penha/SC. Entre algumas mentiras contadas segue as 2 principais: 1 O Hotel era o único no município de Penha. 2 Que a administradora locaria os apartamentos adquiridos cobrando uma taxa de 20%. Enfim, depois de realizado o investimento descobri que o tal de Pool de Locação paga uma diária de 200,00 pelos dias disponíveis sendo que a diária média no hotel varia de 1.000 a 1.400,00. Esse valor mal cobre a Taxa de Condomínio que aliás nem foi comentada na hora da venda. Se vc está lendo essa mensagem jamais invistam nessa [Editado pelo Reclame Aqui]. É praticamente impossível alugar pra alguém. Já coloquei no AIABNB, procurei Imobiliárias e absolutamente nada. Hoje tenho uma despesa mensal de 2.026,48 por 2 aptos. Investimento de [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma verdadeira fria. Solicitei ajuda pra tentar passar pra outro sem custo algum considerando que já paguei quase metade. A única resposta foi: se vira. Ache você um comprador. Aliás , achar um otário que queira detonar seu salário mensal nessa bomba não é fácil mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 10:44
Oi Ney Eduardo, tudo bem? Espero que sim =)
Faço parte do Time de Qualidade do Solar Pedra da Ilha, estou acompanhando a sua solicitação até que a mesma seja finalizada.
Recebemos suas considerações e já entramos em contato para darmos continuidade a sua solicitação. Pedimos que aguarde a tratativa ser finalizada, para então avaliar nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.
Ressalto que não fazemos contato por ligação solicitando número do seu cartão, depósito de dinheiro, pix, segunda via do seu contrato ou demais informações pessoais, se isso acontecer denuncie e bloqueie!
Lembrando que o Reclame Aqui não é um canal de comunicação oficial com o Grupo Pedra da Ilha.
Caso tenha alguma dúvida ou deseje mais informações, fique à vontade em nos contatar através dos nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Abraço,
Equipe de Qualidade Solar Pedra da Ilha
Réplica do consumidor
16/06/2025 às 23:47
Espero uma solução. Espero não precisar usar outros meios para denunciar o [Editado pelo Reclame Aqui] de que fui vítima.
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 20:48
Camila me atendeu super bem .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10