Dificuldade em obter orçamento e cálculo baseado no consumo de energia irreal

Respondida
Pouso Alegre - MG
11/12/2025 às 15:41
ID: 234473375
Atendimento pessimo estou há algum tempo solicitando um orçamento e não consigo. Eles exigem uma conta de energia para que seja calculado com base em quanto o cliente gastaria para a concessionária fornecedora de energia e com base nesse cálculo fornecem um orçamento altíssimo muito acima do valor real do equipamento justificando que seria o mesmo valor gasto em cinco anos junto a empresa fornecedora de energia e que após isso o investimento estaria pago
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 14:35
Prezada cliente,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente qualquer desconforto causado em sua experiência.
Esclarecemos que a Solar Power Energy Ltda., inscrita no CNPJ n *****, com sede em Betim/MG, atua como franqueadora nacional no segmento de energia solar. O atendimento e a instalação mencionados em sua manifestação foram realizados pela empresa franqueada ST Solar LTDA, inscrita no CNPJ n *****, a qual possui personalidade jurídica própria e autonomia operacional, sendo responsável pelas negociações, atendimentos e execuções comerciais em sua região.
Ainda assim, prezamos pela qualidade, transparência e respeito ao consumidor em toda a nossa rede de franquias. Por esse motivo, iremos apurar internamente as informações relatadas junto à unidade responsável, buscando os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Solar Power Energy Ltda.
Diretoria Administrativa e Financeira
CNPJ: *****