Insatisfação com atendimento da Solar Coca-Cola e solicitação de benefícios como comodato e freezer

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paço do Lumiar - MA

01/05/2026 às 00:35

ID: 247442301

Venho por meio deste manifestar minha insatisfação quanto ao atendimento da empresa Solar Coca-Cola.
Desde a abertura do meu estabelecimento, a Coca-Cola foi a primeira empresa a realizar nosso cadastro. Os produtos comercializados possuem grande saída em nosso negócio, o que demonstra o potencial da parceria.
No entanto, ao longo de todo esse período, buscamos diversas vezes informações sobre como obter os benefícios oferecidos pela empresa, tais como comodatos, freezers, expositores, placas e materiais de divulgação das marcas que adquirimos. Infelizmente, nunca conseguimos acesso a nenhum desses benefícios, tampouco recebemos a visita de um representante comercial.
Dessa forma, entro em contato para solicitar apoio nesse sentido, com o objetivo principal de obter comodato e freezer, visando fortalecer a divulgação da marca e melhorar o atendimento aos nossos clientes.
Fico no aguardo de um retorno da empresa para que possamos tratar sobre!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 11:40

Olá, Daniel.

Ao identificar sua postagem, nos empenhamos em atendê-lo e estamos felizes por resolver sua manifestação!
Conforme último contato realizado, confirmamos a entrega do material de apoio. O supervisor compareceu ao local e recolheu a documentação necessária para a solicitação da geladeira, a qual já se encontra em análise. O cliente possui o contato direto do supervisor para acompanhar o andamento da solicitação.

Fique à vontade em nos contatar sempre que desejar através da nossa Central de Relacionamento (0800 275 0857) ou via e-mail ([email protected]).
Aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois os seus comentários nos dão oportunidade de melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Solar BR Coca-Cola
Fale conosco 0800 275 0857 | [email protected]

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 15:27

Atendente muito gentil, ótimo atendimento!
Supervisor muito gentil!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10