Impossibilidade de contato e acesso a aplicativo de energia solar para acompanhamento de consumo

Respondida
Eunápolis - BA
30/04/2026 às 13:59
ID: 247393205
Serviço da Solar 21 que fez a instalação na minha casa desde o ano passado desde 2024 na verdade a energia solar porém desde o início 2025 não consigo mais contato com a empresa eles não me respondem nem por e-mail nem pelo WhatsApp e nem pelo site oficial Tento tento baixar o aplicativo pelas lojas da Play store E do Windows no Android Android e do iPhone e não consigo baixar o aplicativo não existe mais não não existe mais suporte ao cliente eles não me deu retorno pra mim acompanhar o meu consumo que não está vindo de acordo com o contratado Eu não consigo ter uma resposta da empresa solicito que eles resolvam o problema senão vou tomar as ações judiciais cabíveis
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 16:48
Olá, Flavia, tudo bem?
Recebemos sua manifestação por WhatsApp e em pouco tempo já entramos em contato para tratar o seu caso.
Reforçamos que sua usina está em operação há cerca de 2 anos, funcionando normalmente nesse período. Ainda assim, seguimos atuando para atender todas as suas demandas e esclarecer seus questionamentos com total atenção.
Já realizamos a atualização do seu aplicativo, para que você volte a acompanhar a geração normalmente, e permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Solar21