Manutenção do Sistema Energia Fotovoltaica

Em réplica
Ananindeua - PA
17/01/2025 às 09:35
ID: 207489789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* ao adquirir o sistema de energia da empresa SOLARE, e à época me foi oferecido uma manutenção do meu sistema, gratuitamente após 12 meses, caso eu indicasse uma pessoa e essa ela também adquirisse o sistema de energia solar com a SOLARE.
Após a pessoa que eu indiquei, adquirir e desde o momento em que eu entrei em contato solicitando a manutenção do meu sistema, sou completamente ignorado.
Estou desde meados de setembro de ******* tentando contato com empresa e sendo ignorado.
Se alguém de Belém ou região metropolitana, pensa em comprar o sistema de energia solar com essa empresa, já indico que terá vários problemas pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 00:26
Olá, Alexandre. Agradecemos por nos relatar sua experiência.
Lamentamos profundamente por você se sentir ignorado e por não termos atendido à sua expectativa quanto ao benefício da manutenção gratuita. Entendemos que a situação é frustrante e reconhecemos a importância de honrar os compromissos assumidos no momento da sua aquisição.
Sua indicação é muito valiosa para a Solare, e o reconhecimento dessa parceria deveria ter sido conduzido com mais atenção. Já encaminhamos sua solicitação ao nosso setor responsável, que fará uma reavaliação imediata do seu caso.
Nosso compromisso é garantir um atendimento transparente, respeitoso e alinhado com aquilo que foi combinado. Pedimos que, se possível, entre em contato pelo número******* para que possamos acompanhar sua solicitação de forma mais ágil.
Seguimos à disposição para regularizar a situação o quanto antes e recuperar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Solare Engenharia.
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 09:48
mesmo após inúmeras tentativas de contato no numero informado pela empresa, continuo sem atendimento, o que esperar de uma empresa que não honra o prometido?