Não cumpriu nem um prazo e me deixou com divida

Em réplica
Ananindeua - PA
18/03/2025 às 16:56
ID: 212495671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa tem um pré-venda ótimo porém o pós-venda é uma [Editado pelo Reclame Aqui], parece que estão fazendo um favor para o cliente, FUI ENGANADO, eles me afirmaram que não iria coincidir conta de luz e financiamento e caso acontecesse eles se responsabilizavam pela fatura da equatorial, porém com o atraso no prazos para a montagem do equipamento fotovoltaico coincidiram financiamento e boleto da equatorial e eles simplismente negaram o pagamento como tinham prometido. Agora vou ter que recorrer aos meios judiciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 00:20
Olá, Leandro Antônio.
Lamentamos profundamente a insatisfação com sua experiência após a contratação de nossos serviços. Entendemos sua frustração e o impacto que essa situação causou. Queremos assegurar que esse tipo de relato é tratado com seriedade por toda a equipe da Solare Engenharia.
Em relação ao financiamento e à coincidência com a fatura da Equatorial, reconhecemos que houve um desencontro de expectativas, e isso não condiz com o padrão de atendimento e compromisso que buscamos manter.
Nosso objetivo nunca foi causar transtornos, e sim proporcionar uma transição tranquila e segura para a energia solar. Por isso, queremos entender todos os detalhes do seu caso com mais profundidade e encontrar uma solução justa.
Já acionamos o setor responsável e, para agilizar o atendimento, pedimos que entre em contato conosco pelo número*******. Assim, poderemos acompanhar o seu caso com a máxima atenção.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Solare Engenharia
Réplica do consumidor
08/04/2025 às 12:42
O telofone pra contato disponibilizado na resposta simplesmente não funciona, estou a disposição da empresa para qualquer contato, apesar de ter tentado com outros numeros ate consegui o contato porém a empresa se recusou a resolver o meu problema e não deu nenhuma justificativa plausível, apenas disse que nao vai efetuar o pagamento que eles deveriam fazer e pronto, eu que fique com o problema.
Réplica da empresa
26/09/2025 às 10:50
Prezado Sr. Leandro,
Agradecemos por sua réplica e, em nome da nova gestão da Engenharia Solare, lamentamos novamente pelo transtorno enfrentado, especialmente no que diz respeito à comunicação e à percepção de descaso, o que não condiz com o atendimento que buscamos oferecer.
Gostaríamos de informar que sua situação já foi devidamente solucionada, com o pagamento duplicado identificado e os beneficiários corrigidos e incluídos no processo.
Reforçamos que, a partir da reestruturação interna, nossos canais estão operando normalmente. No entanto, caso ainda reste qualquer pendência ou necessidade de esclarecimento, permanecemos totalmente disponíveis pelos seguintes meios:
*******
*******
*******
Nosso compromisso é evoluir continuamente, e feedbacks como o seu são essenciais para essa melhoria.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Solare
Réplica do consumidor
29/09/2025 às 16:31
Ate a presente data, nao foi feito nenhum pagamento e nem mesmo contato algum comigo, os devidos pagamentos da conta de energia eu mesmo efetuei para nao ser o fornecimento interrompido pela concessionária. Ressalta-se que estou disponível para qualquer acordo com a empresa, porém até a data de hoje nao foi feito qualquer contato comigo para esse fim.