Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/03/2026 às 11:13

ID: 242645347

Se você estiver viajando com criança, verifique muito bem o que esse lugar realmente oferece.

No ato da reserva pelo Booking informei claramente que minha filha tem 2 anos e solicitei um berço. Quando chegamos, disponibilizaram um berço para bebês de até 6 meses, totalmente inadequado.

Fui até a recepção tentar resolver e perguntei se havia outro berço ou se poderiam conseguir um emprestado com alguma pousada parceira. A resposta que recebi foi simplesmente: Ela não dorme na cama?.

Se solicitei um berço com antecedência, é porque minha filha dorme em berço.

Para evitar qualquer problema, ainda reservei um quarto para 5 pessoas, mesmo estando em apenas 3, justamente para garantir conforto e uma boa experiência pagando mais caro por isso. Mesmo assim, não houve qualquer esforço para ajudar ou resolver a situação.

Além disso, antes da viagem também entrei em contato pelo WhatsApp para tirar dúvidas e garantir a segurança e a experiência da minha família. Nessa conversa, o atendente tentou me convencer a não reservar pelo Booking e fazer a reserva diretamente com eles, o que já demonstra uma postura pouco profissional.

Curiosamente, informaram que reservando pelo Booking, eu não teria direito ao café da tarde. O que era uma [Editado pelo Reclame Aqui] e no ato o check-in comunicaram que teria, apenas falaram no WhatsApp para que isso fizesse mudar minha escolha de não reserva pelo booking.

Experiência extremamente frustrante e decepcionante.

Compartilhe