Empresa engana o local de embarque

Respondida
Osasco - SP
23/05/2026 às 10:19
ID: 249464459
Eles não cumpri com o que informa, realizei uma compra de duas passagens para Holambra e local de embarque seria em Osasco as 8:00, um dia antes da viagem me colocaram no grupo e foi informado q o embarque seria na Barra Funda as 6:30, entrei em contato com a empresa e eles me informaram que porq só tinha eu e minha filha pra pegar em Osasco não iria até la, mais em nenhum momento a vendedora Mônica me informou que se caso não tivesse um total de pessoa eles não iriam até Osasco, quero meu dinheiro de volta pois eles poderia ter me informado desse o começo referente a isso, porq não teria comprado me sinto enganada pois isso e uma propaganda enganosa fala que tem vários locais de embarque e depois que vendem falam q não vão até o local te pegar
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 10:36
Olá Renata,
Lamentamos profundamente o ocorrido, essa não é a experiência que a Solarium Turismo quer proporcionar aos nossos clientes, porém ao entrar em contato com você pelo whatsapp, oferecemos um Uber do local de embarque em Osasco até a barra Funda, pagos por nós. Então não estamos deixando de cumprir com oque foi contratado, simplesmente o ônibus não irá até Osasco, mas vc terá o meio de transporte contratado pela agência até a Barra funda, e você recusou.
Não há reembolso do valor pago, pois você esta recusando nosso meio de transporte, que não terá nenhum custo ou prejuízo a você.
Att,
Alessandra Maia
Administração Solarium Turismo.