Dificuldade de contato com a Solarprime e franqueado para garantia e instalação de baterias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2026 às 16:09

ID: 237558643

Minha reclamação é sobre contato com a Empresa, Solarprime , num dos seus franqueados, pois após a venda da empresa franqueada que me vendeu os equipamentos e a instalação dos mesmos Solar City Placas Fotovoltaicas Eirelli CNPJ *****, situada em *****, o anterior Sr. *****, passou-me o contato do Sr. ***** Cel. *****, o qual nunca retornou meus watsapps e/ou minhas ligações. Tenho dificuldades de entrar em contato tanto com a matriz quanto com o franqueado se é que ainda existe na região. Como estou orçando para instalação de baterias na estação de casa, e por estarem os aparelhos em garantia, tento contacta-los para tal, porem minha "luta" tornou-se infrutífera, pois ja gastei todas as "armas" que havia para tal, por isso não restou-me outra alternativa a não ser esse canal, para quem sabe conseguir meu intuito. Fico no aguardo GRato

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 18:21

Prezado Sr. Adelino,

Lamentamos pelo transtorno e pela dificuldade de contato. Agradecemos por nos informar sobre sua experiência, e vamos trabalhar para resolver sua situação o mais rapidamente possível.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que, ao contrário do que foi informado, o Sr. Leonardo Bueno não é franqueado da Solarprime. A franquia da qual ele fazia parte não faz mais parte da rede há algum tempo, e não temos mais vínculo com a empresa Solar City Placas Fotovoltaicas Eirelli. Por esse motivo, não podemos garantir o atendimento deles.

Infelizmente, não havia chegado ao nosso conhecimento que o senhor estava interessado na aquisição de baterias ou qualquer outro serviço relacionado. Porém, gostaríamos de informar que o nosso time comercial já foi acionado, e um franqueado Solarprime atuante na região entrará em contato com o senhor para tratar da sua solicitação, incluindo orçamentos e informações sobre o sistema de baterias.

Reforçamos que a Solarprime continua à disposição para qualquer necessidade relacionada ao nosso portfólio de produtos e serviços. Agradecemos sua paciência e compreensão, e garantimos que nossa equipe entrará em contato o quanto antes para dar sequência ao seu atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Solarprime.

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 11:09

Agradeço o retorno de V.Sas., ficarei no aguardo. A titulo de colaboração gostaria que V.Sas,. estudassem a possibilidade de colocar no site da Empresa outras formas de contato alem do telefone Fixo (19) *****00, que só da ocupado e do "contato" um email e/ou watsapp.. Acredito que ajudaria muito, pois como consumidor e cliente friso novamente que senti muitas dificuldades de entrar em contato com a Empresa.. Mt. obg

Réplica do consumidor

28/01/2026 às 22:13

continuou afirmando que o pós venda da solarprime é péssimo. Até o momento ninguém entrou em contato comigo. Ficou só na promessa, lamentável. Vou ver se consigo outra empresa na região..