Péssimo pós-venda e falta de acesso ao app após instalação de painéis solares em Planaltina DF

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/10/2025 às 18:23

ID: 229721709

Pós venda péssimo depois que recebe o atendimento muda. Pagamento à vista! A mais de 7 meses foi instalado os painéis, já está em funcionamento, não tive acesso ao app para acompanhar o produção da energia, já solicitei várias vezes ao Renato o responsável pela empresa em Planaltina DF, no momento nem retorna mais. O projeto oferecido não foi o suficiente para a energia que usamos. Irei colocar novas placas, entretanto, será com outra empresa devido ao descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 09:26

Olá, Marcelo.

Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas em nome da Solarprime por todo o transtorno e pela insatisfação relatada. Lamentamos que sua experiência até aqui não reflita o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Assim que recebemos seu relato, acionamos nossa equipe de pós-venda e também o franqueado responsável pela unidade de Planaltina (DF) para tratar do caso.
O franqueado entrará em contato para agendar uma visita técnica, a fim de configurar o monitoramento do sistema e restabelecer o acesso ao aplicativo.

Aproveitamos para informar que estamos à disposição caso deseje avaliar a ampliação do seu sistema, podendo realizar um novo orçamento e estudo técnico de geração conforme sua demanda atual.

Seguimos à disposição pelo WhatsApp******* para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe Solarprime.