Atraso na entrega e falta de posicionamento sobre lote arrematado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/08/2026 às 15:04

ID: 255721695

Venho por meio do reclame aqui mostrar a minha indignação como consumidor, dia 28/05/2026 arrematei um lote ( moto CG cargo , Heineken) evento 782364 lote 161 . Realizei o pagamento e constado o pagamento dia 11/06/2026, aonde começou a contar o prazo de 30 dias( úteis ) para entrega do lote em questão, já estamos no dia 05/08/2026 e até o momento não obtive nenhuma posição sobre o lote , liguei várias vezes, foi informado que o lote está com problema de documentação para liberação ( aguardo a empresa Heineken) não comprei da Heineken, comprei da suberbid, pagamento para Superbid realizado pelo site do mesmo.
Sempre mesma conversa, registrei o chamado , depois outro para devolução do dinheiro pago , e até agora ninguém, mais ninguém passou nenhuma posição UM ABSURDO, PAGAR ALGO E NAO RECEBER...QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE...e alerta quem pessa em participar desse leilão CORREM CORREM..ou vão enfrentar um grande aborrecimento.
Chamado *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 15:20

Olá Danilo,
Informamos que o seu caso já foi escalado e está sendo acompanhado diretamente pela nossa Ouvidoria, que trabalha neste momento para garantir a melhor resolução possível. Estabelecemos um canal de comunicação direta com você através do WhatsApp para dar continuidade ao atendimento de forma personalizada. Por lá, manteremos você atualizado sobre cada etapa da solução.

Consideração final do consumidor

14/08/2026 às 15:40

A atendente Dayane conseguiu resolver meu caso , apresentando uma solução eficaz! Graças a Deus está resolvido, agora só vou agendar a retirada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9