Caminhão de entrega quebra árvore e pilares durante manobra em rua sem saída

Não respondida
Mairiporã - SP
27/04/2026 às 17:34
ID: 247096127
Boa tarde a todos.
Há 10 minutos, o Sr. *****, motorista de um caminhão da referida empresa realizou uma entrega de placas fotovoltaicas na rua de casa (*****/*****/*****/SP). Essa rua, é uma rua sem saída e estreita e de terra na qual não há como manobrar um caminhão grande como o que estava aqui na rua.
Antes do motorista iniciar a manobra eu o avisei que iria quebrar a árvore (ipê) e o mesmo não deu o mínimo de atenção e continuou a manobra. Consequência: Quebrou a árvore e os pilares que eu instalei para que os carros ou caminhões pequenos quando fosse manobrar não quebrasse a árvore.
Um irresponsável dirigindo um caminhão só pode gerar estragos. Eu pedi que o mesmo voltasse de marcha ré, mas o mesmo começou debochar. Além disso, arrebentou os fios da rua em alta velocidade.
Quero saber quem vai arcar com o pé de ipê branco quebrado e os pilares?