PRODUTO SEM SCOOP

Resolvido
Osasco - SP
02/06/2026 às 10:04
ID: 250318039
Recebi o produto com lacre aberto e veio sem scoop
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 13:47
Boa tarde, Vitoria! Tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Assim que recebemos seu relato, nossa equipe realizou contato para entender melhor o caso e prestar o suporte necessário. Para que possamos analisar a ocorrência e garantir a qualidade de nossos produtos, disponibilizamos a logística reversa para a devolução do item e prosseguimos com o processo de substituição do produto.
Reforçamos que a satisfação de nossos clientes é uma prioridade, e situações como essa são tratadas com a máxima atenção por nossas equipes responsáveis.
Agradecemos pela oportunidade de resolver a questão e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 14:07
..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/06/2026 às 12:37
Agradecemos sinceramente por sua avaliação e pela confiança depositada em nossa marca.
Ficamos felizes em saber que conseguimos esclarecer sua solicitação e solucionar o ocorrido de forma satisfatória. Seu feedback é muito importante para nós e nos motiva a continuar aprimorando nossos produtos e atendimento.
Conte sempre com nossa equipe!
Atenciosamente,
Equipe Soldiers Nutrition