Sistema deu problema

Respondida
Luís Eduardo Magalhães - BA
24/11/2024 às 10:26
ID: 202742769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Sistema de geração com essa empresa em *******, menos de um ano deu problema no inversor, Diego veio em minha residência dia 24/10 retirar o aparelho que segundo ele estava com problema, até hj não colocou outro, entramos em contato com ele diversas vezes, ele sempre dá uma desculpa diferente.
Não recomendo para ninguém essa empresa, e peço que todas as pessoas que ele vem enganado tome providências legais e abram reclamações para que ninguém mais seja enganado por esse [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 22:53
Lamentamos pelo transtorno causado por nossa falha, mas aparelho foi reinstalado e sistema segue funcionando normalmente conforme tem que ser !