Kit solar não instalado após financiamento e antes do vencimento da primeira parcela.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

03/09/2026 às 10:26

ID: 258116311

Fiz um financiamento de um kit solar,dia 7 de julho e até agora nunca instalaram meu kit,já vai vencer a primeira parcela e nada de instalação

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 10:30

Oi, André.

Meu nome é Naiá, faço parte do time de Ouvidoria da Solfácil e estou acompanhando a sua manifestação.

A Solfácil atua como uma empresa de financiamento, viabilizando o crédito para a aquisição do sistema de energia solar. A entrega dos equipamentos e a instalação são realizadas pela empresa responsável pela execução do projeto.

Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da proximidade do vencimento da primeira parcela sem que o sistema esteja instalado e gerando a economia esperada.

Já estamos em contato com a empresa responsável pela instalação e, conforme alinhamento realizado, a instalação será finalizada na próxima semana. Seguiremos acompanhando o caso para garantir a conclusão do serviço.

Pedimos, por gentileza, que mantenha os canais de contato ativos conosco para que possamos acompanhar qualquer atualização e auxiliar no que for necessário.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para acompanhar a resolução do seu caso.

Atenciosamente,
Naiá | Ouvidoria Solfácil.

Consideração final do consumidor

03/09/2026 às 10:43

Muito solicita a empresa e irão resolver meu problemas em 8 dias

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8