Falta de suporte pós-venda, atraso no projeto e instalação, e ausência de retorno da vendedora.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 14:42

ID: 239213287

Tenho diversas reclamações sobre a empresa. Na venda, tudo foi descrito como mil maravilhas, ressaltaram a capacidade técnica e o atendimento como diferenciais. A partir do momento que contratamos o serviço, descobrimos que ninguém responde no pós venda. O projeto atrasou, a instalação atrasou também. Ninguém da suporte de maneira adequada. A vendedora que nos atendeu não nos retorna mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 15:07

Prezado cliente, boa tarde!

Estamos levantando o histórico de seu projeto aprovado e retornamos com os esclarecimentos e solução.

Atenciosamente.

Diretoria

Réplica da empresa

03/02/2026 às 11:50

Entramos em contato com a Sra. Maria Fernanda no dia 03/02, às 09h31, ocasião em que conversamos a respeito do problema ocorrido. Na oportunidade, a cliente nos relatou que não havia recebido informações acerca da segunda etapa da obra, tendo sido informada inicialmente de que o prazo de entrega seria 29/01.

Em seguida, o responsável pela área de obras, Sr. Rogério, esclareceu quais seriam os próximos passos do serviço, momento em que a cliente compreendeu e concordou com o novo cronograma, ficando ajustado o retorno da equipe técnica para os dias 09 ou 10 de fevereiro.

Diante do ocorrido, apresentamos nossas desculpas formais pelos transtornos causados e informamos que a SOLID acompanhará de perto todo o processo de finalização da obra, a fim de garantir a adequada conclusão dos serviços.

A SOLID preza pelo bom relacionamento, transparência e respeito aos seus clientes, agradecendo, desde já, a preferência e a compreensão.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Departamento Jurídico SOLID

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 09:25

Após a reclamação aqui no site nos ligaram e repactuaram o prazo. Novamente não cumpriram.

Réplica da empresa

10/02/2026 às 10:10

Olá, bom dia! Conforme conversamos pelo WhatsApp, o técnico já está a caminho da obra. Estamos acompanhando o atendimento de perto para que a situação seja resolvida e finalizada o mais rápido possível. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Departamento de relacionamento com o Cliente Solid Envidraçamentos.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 12:05

depois de muito custo, o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3