Look cursino

Respondida
São Paulo - SP
04/04/2025 às 10:32
ID: 213928881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma unidade do empreendimento Look Cursino e a única coisa que ganhei de verdade foi uma dor de cabeça.
Fora a demora e a falta de informações para entregada da unidade, agora me deparo com problemas na unidade.
Após a entrega da chave fui ate a unidade e me deparei com um vazamento na cozinha e a falta de um bocal de luz no banheiro. Entrei em contato com a construtora no dia ***** falei com a ***** referente aos meus problemas na unidade e nada de solução. Fui informada de deveria falar com a ***** que iria resolver o meu problema assim fiquei aguardando enviei vários e-mails no qual nem um foi respondido. Voltei a ligar e fui atendida por ***** no qual não obtive nem uma informação apenas pediu para que eu reenviasse o email para ela. Ela iria tentar me ajudar.
Não quero uma ajuda quero uma solução.
Hoje dia ***** voltei a ligar e falei com a ***** no qual não sabia me dar nem uma informação nem se quer lembrava do meu caso. Então posso concluir que também se quer deu atenção aos meus emails. Hoje ela disse que iria falar com um tal de ***** não sei quem e que ele iria me ligar para fazer o reparo até o fim da semana sendo hoje sexta feira. Fica aqui a minha revolta e o descaso cujo a construtora tem tratado seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 15:28
Agradecemos seu contato e lamentamos pelos transtornos enfrentados. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela falta de retorno e pela experiência negativa com nosso atendimento.
Informamos que seu caso já está na fila de agendamentos da assistência técnica, e os reparos serão realizados em breve. Nossa equipe entrará em contato para confirmar a data e garantir que os problemas sejam solucionados o quanto antes.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e o respeito aos nossos clientes.