Cerca de 3 anos e não resolveram????

Resolvido
Belo Horizonte - MG
26/12/2019 às 22:40
ID: 98659065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAproximadamente há 3 anos tenho um número de telefone fixo residencial que havia sido da Sólido Engenharia. Quando comecei a receber ligações por engano, entrei em contato com a empresa porque não haviam alterado no site. Conseguimos resolver, mas para minha decepção continuam algumas ligações porque uma gravação no atual telefone da empresa ainda fornece o meu, como fax deles! Gente, por favor, minha mãe tem 83 anos e é quem tem que ficar atendendo as ligações!! Não vou ligar novamente e ficar naquela confusão de transfere para fulana , para beltrana, ciclana e eu repetindo a história. Só peço que resolvam, atualizem a mensagem da gravação automática! Por gentileza não liguem para minha mãe!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2020 às 09:46
Prezada Edna,
Bom dia!
Fizemos teste ligando para o número fixo da Sólido e não há opção de número de fax.
Há muito tempo não utilizamos fax.
Caso queira agende uma visita aqui na empresa com nosso SAC e vamos escutar juntos a gravação para resolvermos esta questão..
Atenciosamente,
Sólido Engenharia
Réplica do consumidor
12/02/2020 às 13:49
Eu não posso ir porque não moro no Brasil, estive aí de outubro ao final de janeiro e atendi umas 10 ligações, então fiz o teste e confirmei. Pedi à minha advogada para cuidar disso, ela também fêz o teste e confirmou. Vou repetir daqui da europa e volto a fazer um comentário aqui.
Réplica do consumidor
12/02/2020 às 13:52
Acabo de testar, continua! A última opção no número *******!!!
Réplica da empresa
12/02/2020 às 14:17
Boa tarde Edna,
Se quiser passar o contato da sua advogada conversaremos com ela.
Nosso whatsapp é *******92467021.
Ficamos no aguardo de um contato seu
Atenciosamente,
Sólido Engenharia
Consideração final do consumidor
12/02/2020 às 16:04
O problema continua e vamos ver se agora resolvemos no contato direto, pelo menos, em princípio,há interesse em resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8