Reclamar dessa empresa

Varjota - CE

04/11/2024 às 14:53

ID: 201199259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Embora já tivesse recebido algumas cobranças abusivas, atendente super mal educada, juros altíssimos, ainda assim, fizemos um acordo (5 parcelas) quando eu já tinha pago 2 parcelas, na terceira atrasei, ligaram, pedi uma dias enquanto conseguia da terceira parcela, não deram e falaram que eu iria perder o que eu já tinha pago (1.*******,00)
Ligações direto e ameaças que iriam tomar outras providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 16:52

Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua experiência conosco. Lamentamos que nosso atendimento não tenha alcançado suas expectativas.

Após conversarmos diretamente com você, verificamos que o acordo realizado foi finalizado. Reforçamos que nossa cultura valoriza a cordialidade e o respeito em todas as interações.

Encaminhamos o atendimento mencionado para auditoria interna, que realizará uma análise detalhada para assegurar que os procedimentos atenderam aos nossos padrões.

Reafirmamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais através dos nossos canais de atendimento:******* e/ou e-mail *******.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Soliduz.