Cobrança abusiva

Respondida
Varjota - CE
04/11/2024 às 14:53
ID: 201199259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmbora já tivesse recebido algumas cobranças abusivas, atendente super mal educada, juros altíssimos, ainda assim, fizemos um acordo (5 parcelas) quando eu já tinha pago 2 parcelas, na terceira atrasei, ligaram, pedi uma dias enquanto conseguia da terceira parcela, não deram e falaram que eu iria perder o que eu já tinha pago (1.*******,00)
Ligações direto e ameaças que iriam tomar outras providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 16:52
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua experiência conosco. Lamentamos que nosso atendimento não tenha alcançado suas expectativas.
Após conversarmos diretamente com você, verificamos que o acordo realizado foi finalizado. Reforçamos que nossa cultura valoriza a cordialidade e o respeito em todas as interações.
Encaminhamos o atendimento mencionado para auditoria interna, que realizará uma análise detalhada para assegurar que os procedimentos atenderam aos nossos padrões.
Reafirmamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais através dos nossos canais de atendimento:******* e/ou e-mail *******.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Soliduz.