Dificuldade de pagamento R3, cobranças Soliduz, taxas abusivas e falta de negociação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/09/2025 às 21:35

ID: 226621837

Mais uma vez com problema para efetuar o pagamento para a empresa R3 , porém agora eles enviaram para uma empresa de cobrança Soliduz algumas faturas desse ano , tem fatura do mês de junho , que não foram enviadas para mim sobre atraso, eles enviam 2 boletos com o mesmo valor para pagamento no mesmo dia e não especificam sobre o que é , pago um e o outro fica em aberto e não avisam que é outro e está em aberto. Agora com essa empresa Soliduz também não consigo negociar os valores das taxas , juros e mais taxa de 20% de cobrança além das outras taxas e juros aplicados, ou seja taxas e mais taxas praticamente dobrando o valor que devo, apesar da desorganização e falta de comunicação estou disposta a resolver logo e pagar mesmo com juros , porém eles não negociam os valores de juros , taxas abusivos. Funcionário sem educação. Quero pagar e pagar logo , porém empresa recusa a negociar o valor das taxas abusivas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 09:45

olá,

Gostaríamos de saber se a sua situação foi resolvida. Prezamos muito pela qualidade do nosso atendimento e estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.

Permanecemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais através dos nossos canais de atendimento:******* e/ou e-mail *******.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Soliduz.