Produto entregue errado e dificuldade na devolução via Mercado Livre

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 20:18

ID: 240380819

Empresa que não se presta pra resolver nada ! Um descaso!!!
Fiz uma compra pelo mercado livre , Conjunto Mesa De Cab+ Cabeceira Estofada Box
Para Cama Queen e os móveis veio do tamanho de uma formiga, a cabeceira da cor que eu não pedi , fui fazer devolução, dia 02/02 o código para devolução vencia dia 03/02. A loja responsável não me avisou sobre ter dado erro na hora de ler o Qrcode , e eu só fui ver que não tinha nem enviado quase uma semana depois porque entrei no aplicativo do mercado livre para ver, não me comunicaram sobre o erro e assim o código expirou. Entrei em contato com a loja e com o mercado livre para me enviar um novo Qrcode para que eu fizesse a devolução, pois não aparecia mais opção no aplicativo, e um ficou jogando para o outro e ninguém resolveu nada ! Ou seja , 500 reais jogado na lata do lixo? NÃO MESMO , eu quero meu reembolso já que eles não querem nem o produto de volta , tentei várias vezes contato mas ninguém resolveu nada. Pois bem , vamos ver a solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 15:47

Prezada Sra. Talia, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e já a encaminhamos ao setor responsável para análise e resolução do ocorrido com a maior brevidade possível.

Gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos totalmente empenhados em solucionar seu caso e manteremos você informada sobre os próximos passos.

Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
PEK Móveis
[email protected]

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 14:12

Eu ainda estou aguardando o problema ser resolvido. Nada ainda !!!

Réplica do consumidor

16/03/2026 às 06:53

mais de um mês já e nenhuma resposta ou solução para meu problema!!!um descaso total !!!