Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/01/2020 às 17:41

ID: 99055515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz um plano odontológico com a Solimeo Assistência Odontológica em ******* e cancelei em *******, se não estou enganada e em Outubro de ******* recebi uma ligação de cobrança da respectiva empresa que diz que desde Julho de *******, não estou efetuando pagamento, eu falei pra atendente que havia cancelado esse plano há muitos anos , ela pediu pra eu procurar o pedido de cancelamento, eu expliquei que não sabia mais onde estava, provavelmente eu perdi, me mudei, joguei fora muita coisa, a moça pediu pra eu procurar mas não achei.
Agora em janeiro eles lançaram em débito automático duas parcelas de uma vez aproveitando um dinheirinho a mais que a gente tem no fina do ano, essa conta mantenho só pra pagar um crédito imobiliário que tenho nesse banco, quando percebi minha conta estava descoberta por causa da cobrança indevida.
Na época que recebi a ligação de cobrança, falei pra atendente, levantem meu histórico de atendimento e vejam a quanto tempo não uso esse plano e não é estranho que depois de tanto tempo, só depois em Julho de ******* aparece uma cobranca do nada, então era pra ter muitas cobranças, pois eu não deixo nenhum dinheiro a mais nessa conta, alguém de má fé restaurou meu plano e está usando indevidamente pq eu há anos não tenho mais esse convênio, por isso não utilizo, já tentei contatar a empresa nesses primeiros dias de Janeiro, sem sucesso, não sei se estão fechados nessa primeira semana de ******* mas já realizaram um estrago na minha conta.
Já agendei uma audiência no PROCON, vou pedir danos morais, eu me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e fui, paguei juros no meu financiamento, provavelmente estou com o nome no SERASA, mas esses [Editado pelo Reclame Aqui] vão pagar pelo dano que estão me causando, se alguém puder me dar alguma orientação, agradeço

Compartilhe