Péssimo serviço prestado, descaso com consumidor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/12/2021 às 07:54

ID: 133870157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma mudança pela transportadora, meu carro veio com avarias e material que veio dentro do carro foi furtado.
Mudança dos itens vindo pelo baú, faltou entrega de 1 caixa e até hoje após 4 messes ainda não me entregaram a caixa, não me respondem e não se responsabilizam pela situação.

Senhores consumidores aqui presente, não façam serviço por está transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 09:56

Agradecemos pelo seu feedback. Pedimos desculpas pelo transtorno que você encontrou. Já estamos cientes do seu caso e nossa equipe está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Nosso compromisso é oferecer um excelente atendimento, e garantimos que tomaremos as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Se precisar de mais alguma informação ou desejar acompanhar o andamento, estamos à disposição para ajudá-lo.

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 13:05

Depois de 2 anos como vão resolver o problema? Até hoje eu fiquei no prejuízo